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  • quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

    Fatos: próxima expansão será mesmo sobre climas?

    Muitos fatos desde a expansão The Sims 3: Ambições aconteceram, então nós do Live Sims 3 juntamos todas e continuaremos juntando em novos fatos descobertos no futuro.
    1º fato

    Nuvens escuras em Bridgeport, aparece muitas vezes no jogo. (Somente visível na expansão The Sims 3: Caindo na Noite)

    2° fato

    Reflexo da Lua ou nuvem? Ou seria o reflexo da Lua na nuvem?
    (Somente visível na expansão The Sims 3: Caindo na Noite)

    3° fato

    Seria algo caindo do céu, ou algo climático acontecendo atrás das montanhas?
    (Somente visível na expansão The Sims 3: Caindo na Noite)

    4° fato

    (Em Twinbrook) The Sims 3: Ambições

    (Em Bridgeport) The Sims 3: Caindo na Noite

    Cidade de arranha-céus?

    5° fato

    Montanha nevada? (Somente visível na expansão The Sims 3: Caindo na Noite)

    Para ver as imagens maiores, clique nelas.

    6° fato

    Funções para chover ou nevar no jogo foram adicionados na expansão The Sims 3: Ambições, para fazer chover ou nevar no jogo siga as instruções:
    Primeiramente ative os efeitos visuais nas opções de jogo;
    1. Abra a janela de cheats/códigos pressionando CTRL + SHIFT + C;
    2. Digite testingCheatsEnabled true e clique no enter;
    3. Novamente abra a janela de cheats/códigos e coloque Buydebug;
    4. Vá ao Modo de Compra na seção do BuyDebug e procure pela aba Diversos;
    5. Procure o gerador de névoa (um objeto esférico) e coloque-o em qualquer lugar da sua propriedade;
    6. Com a ferramenta Mão e pressionando SHIFT + CTRL clique no objeto;
    7. Escolha o efeito visual que deseja;
    8. E digite o código preciso para fazer os efeitos aparecerem;
    Códigos para fazer os efeitos aparecerem:
    Chuva: Rainheavydaytime, rainheavynighttime, rainlightdaytime, rainlightnighttime, raintorrentialdaytime, raintorrentialnighttime;
    Neve: Snowfallingheavyday, snowfallingheavydaytime, snowfallingheavynight, snowfallingheavynighttime, snowfallinglightday, snowfallinglightdaytime, snowfallinglightnight, snowfallinglightnighttime.
    Obs.: Cada efeito apesar de causar basicamente o mesmo resultado, cria diferentes níveis de intensidade que apenas testando os códigos você poderá descobrir.

    (Instruções por: SimPrograms)

    E aqui termina a lista de fatos, agora a conclusão é sua, você acredita que a próxima expansão pode ser sobre climas? Nós achamos que pode ser.

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